Turbo Brasil Turbo Energy Parts Turbo Brasil Turbo Energy Parts
Categorias
GLAUCO DINIZ DUARTE

GLAUCO DINIZ DUARTE Torção

GLAUCO DINIZ DUARTE  Torção
GLAUCO DINIZ DUARTE Torção

GLAUCO DINIZ DUARTE  Novo Mercedes Classe A tem motor Renault e usa eixo de torção

A Mercedes-Benz revelou o novo Classe A com um pacote enorme de novidades, que vão muito além do visual ousado. O modelo é o primeiro da marca a receber a nova interface multimídia MBUX, que usa inteligência artificial para tornar a interface entre homem e máquina mais amigável.

Outras novidades, porém, podem não impressionar os entusiastas, como o novo motor 1.4 turbo desenvolvido em parceria com a Renault e a suspensão traseira por eixo de torção nas versões mais simples.

Apesar do propulsor a gasolina não ter a grife que se espera de um Mercedes-Benz, seus números superam facilmente o pacote de entrada oferecido atualmente.

O novo quatro-cilindros 1.4 turbo gera até 163 cv, superando os 156 cv produzidos pelo 1.6 atual. O conjunto conta, nas versões com câmbio automatizado de sete marchas e dupla embreagem, com desligamento automático de dois cilindros para reduzir o consumo de combustível – como o Golf já faz na Europa.

Outro ponto em comum com o rival da Volkswagen está na suspensão traseira dependente por eixo de torção nas versões de entrada.

O conjunto multibraço, por enquanto, será destinado somente para o pacote mais caro, com um 2.0 turbo a gasolina de 224 cv.

As alternativas para quem de dispuser a abrir o bolso estão maiores na nova geração do Classe A. Entre a longa lista de equipamentos disponíveis há controlador de velocidade adaptativo com assistente de tráfego e troca de faixas, faróis em LEDs adaptativos, câmeras com visão de 360º e sistema de estacionamento automático.

O pacote de segurança inclui, em todas as versões, sete airbags, frenagem autônoma de emergência e capô pirotécnico – o veículo, ao detectar um atropelamento, ergue a peça em até 8 cm para aumentar a zona de deformação entre o pedestre e o motor.

O interior é uma releitura do cada vez mais comum conjunto composto por duas telas de LCD fixadas verticalmente no painel. Em todos os Classe A o quadro de instrumentos será digital, variando de 7″ a 10,25 polegadas, de acordo com a versão. E a tela central, finalmente, passou a ser sensível ao toque.

O novo Mercedes Classe A começará a ser vendido na Europa em março. A expectativa é que o modelo apareça no Salão do Automóvel de São Paulo e seja lançado no Brasil entre o final de 2018 e início de 2019.

 

 

GLAUCO DINIZ DUARTE  Torção
GLAUCO DINIZ DUARTE Torção

GDE - energias renováveis - solar e eólica
GDE – energias renováveis – solar e eólica

Turbo Brasil Comércio e remanufatura de sistemas de injeção diesel
Turbo Brasil Comércio e remanufatura de sistemas de injeção diesel

TBIC Incorporações e Construções
TBIC Incorporações e Construções

Hotel Corumbau Jocotoka Bahia
Hotel Corumbau Jocotoka Bahia

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte

Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia

Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia

Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia

SEO MUNIZ

Link112 SEO MUNIZ
Link112 Turbo Brasil Turbo Energy Parts