Turbo Brasil Turbo Energy Parts Turbo Brasil Turbo Energy Parts
Categorias
Uncategorized

GLAUCO DINIZ DUARTE Registra

GLAUCO DINIZ DUARTE  Registra
GLAUCO DINIZ DUARTE Registra

GLAUCO DINIZ DUARTE  Toyota registra a nova geração do RAV4 no Brasil

A Toyota registrou o desenho da quinta geração do RAV 4 no Brasil, como revelam as imagens publicadas nesta semana pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI). Entretanto, o SUV médio derivado do Corolla ainda vai demorar a estrear por aqui — a previsão é de que chegue apenas no segundo semestre do ano que vem. No exterior, as vendas começam no fim deste ano, e a versão híbrida será lançada no início de 2019.

Feito sobre a nova plataforma modular TNGA da montadora japonesa, que também dá vida ao híbrido Prius e servirá à nova geração do sedã Corolla, o novo RAV4 será mais leve e contará com 57% a mais de rigidez em sua estrutura se comparado ao modelo vendido hoje no país. Um belo avanço. Além disso, as dimensões cresceram para deixar o modelo mais encorpado para a disputa com rivais como o novo Honda CR-V.

O visual é outro ponto marcante desta quinta geração, e ficou bastante parecido com o do conceito FT-AC, mostrado no fim de 2017. Há muitos vincos pela carroceria, demonstrando uma preocupação maior em transmitir robustez e esportividade. Já a mecânica vai na contramão da tendência de downsizing e combina um motor 2.5 a gasolina a um câmbio automático de oito marchas. Versões híbridas usarão uma caixa de variação contínua (CVT).

Autoesporte avaliou recentemente a versão básica do RAV4, que chegou às lojas no início deste ano. O SUV vem equipado com um motor 2.0 16V aspirado a gasolina, com quatro cilindros em linha, injeção eletrônica e capaz de gerar 145 cv a 6.200 e 19,1 kgfm de torque a 3.600 rpm. O gerenciamento é feito pelo câmbio CVT com simulação de sete marchas.

No Brasil, o RAV4 é vendido apenas com tração dianteira. A direção é sempre elétrica e a suspensão é do tipo McPherson na dianteira com braços duplos triangulares na traseira. Enquanto a nova geração não chega por aqui, o atual modelo segue à venda nas versões 2.0 CVT de (R$ 129.990) e Top (R$ 144.990). A Toyota inclusive não comenta futuros lançamentos e informou apenas que o modelo atual segue em oferta.

GLAUCO DINIZ DUARTE  Registra
GLAUCO DINIZ DUARTE Registra
GDE - energias renováveis - solar e eólica
GDE – energias renováveis – solar e eólica
Turbo Brasil Comércio e remanufatura de sistemas de injeção diesel
Turbo Brasil Comércio e remanufatura de sistemas de injeção diesel
TBIC Incorporações e Construções
TBIC Incorporações e Construções
Hotel Corumbau Jocotoka Bahia
Hotel Corumbau Jocotoka Bahia
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
GLAUCO DINIZ DUARTE Foco
GLAUCO DINIZ DUARTE Foco
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia

Energia Solar Fotovoltaica BH - GDE Solar
Energia Solar Fotovoltaica BH – GDE Solar

Search Engine Optimization - Seo Muniz
Search Engine Optimization – Seo Muniz

SEO MUNIZ

Link112 SEO MUNIZ
Link112 Turbo Brasil Turbo Energy Parts